Minha Conta

Entrar / Cadastrar

Rastrear Pedido

Onde está meu produto?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatsApp.

Atendimento WhatsApp

Segunda à sexta, das 8:00 às 18:00. (11) 97716-3574

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 8:00 às 18:00. contato@sementesaude.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 8:00 às 18:00. (11) 97716-3574

SOBRE A SEMENTE SAÚDE

Semente Saúde: Um pedacinho da natureza em sua casa

A Semente Saúde nasceu com um propósito simples e nobre: oferecer produtos naturais que promovam o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas. Acreditamos que a natureza é a fonte de tudo o que precisamos para cuidar da nossa saúde, desde a alimentação até a beleza.

Somos apaixonados por produtos naturais e por isso buscamos incansavelmente os melhores fornecedores, que garantem a procedência, qualidade e segurança de cada item que você encontra em nosso e-commerce.

Nosso catálogo oferece uma ampla variedade de produtos para atender às suas necessidades, desde alimentos funcionais e suplementos até cosméticos naturais e produtos de limpeza ecológicos.

Mas o que nos diferencia é a forma como tratamos nossos clientes:

  • Atendimento personalizado: Uma equipe de especialistas está sempre pronta para te ajudar a encontrar os produtos ideais para suas necessidades.
  • Entrega rápida e segura: Seus produtos chegam em todo o Brasil com rapidez e segurança.
  • Pagamento facilitado: Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra.
  • Compromisso com a sustentabilidade: Adotamos práticas sustentáveis em todas as etapas da nossa operação, desde a seleção dos fornecedores até a entrega dos produtos.

 

Acreditamos que a saúde é um bem precioso e que a natureza é a nossa maior aliada na busca pelo bem-estar. Por isso, convidamos você a conhecer a Semente Saúde e fazer parte da nossa comunidade de pessoas que acreditam em um estilo de vida mais natural e saudável.

Juntos, podemos construir um futuro mais verde e saudável para todos!

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contato a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

×